Thursday 3 August 2017

T101 Basket Trading Forex Factory


Basket Trading System (sistema T101) Obrigado por continuar este sistema e espero não fechar novamente. Por favor. A minha pergunta é: neste indicador (anexo anterior ou indicador orest), o movimento do preço baseado em pips não é lucrativo na IA. Então, ainda é compatível com seu sistema anterior ou temos que lidar agora, devemos usar o AI apenas. Portanto, não confundimos com o sistema original ao lado do desenvolvimento de indicadores por aí. Obrigado pela sua resposta Obrigado Zupcon, eu tenho uma imagem mais clara agora, deixe-me tentar isso. Zupcon: Julius provavelmente pode dar-lhe melhores conselhos, mas é o que eu tenho feito. Eu uso o indicador postado no início deste tópico em um gráfico de 4 horas e aguardo até comprar e vender separado para dar uma clara indicação de tendência. No final da semana passada, o indicador era tendencioso. Eu também tenho o indicador em um gráfico de 1 hora. Quando o gráfico de 1 hora começa a sinalizar um sinal longo ou nenhum, vejo os gráficos até que a posição de âncora superior seja ocupada por um par curto e a parte inferior é ocupada por um par longo, sinalizando um restabelecimento do viés curto, então digite 14 pares curtos. Tentei isso por alguns dias na semana passada, depois de ler o fio de Julius e costurávamos OK na maioria das vezes. Depois de uma hora ou mais, eu vou começar a gerenciar negócios manualmente, adicionando aos ganhadores em saltos, e reduzindo a perda de negociações, arrastando-se, conforme apropriado. Na noite passada, levei um longo comércio de cesta contra o indicador de 4 horas com base apenas nas âncoras que deslocam o indicador de 1 hora, o par no slot 1 deslocou-se para o slot 14 e o slot 14 foi movido para o slot 1. Acordei para encontrar mais pips do que eu Poderia apertar um pedaço e manged-los manualmente até meio dia. Eu acho que você precisa escolher um cronograma, e demo por algumas semanas assistindo como os pares se movem em relação um ao outro. Este é o primeiro sistema que eu vi publicado em um fórum público em anos que realmente tem algum mérito, é como disparar peixe em um barril 4051fx: Obrigado por continuar este sistema e espero não fechar novamente. Por favor. A minha pergunta é: neste indicador (anexo anterior ou indicador orest), o movimento do preço baseado em pips não é lucrativo na IA. Então, ainda é compatível com seu sistema anterior ou temos que lidar agora, devemos usar o AI apenas. Portanto, não confundimos com o sistema original ao lado do desenvolvimento de indicadores por aí. Obrigado pela sua resposta, estou encontrando o mesmo dilema, no entanto, o IA orignal é base d no lucro e o indicador que eles estão irritando é baseado no valor do pip. O único par que é afetado por esse esquema é que o EURGBP não recebeu o lugar certo na ordem. Eu poderia entender isso. Mas, como a maioria desses comerciantes jovens não quer fazer os woks duros eles estão tentando substituir a IA com o indicador, reduzindo assim uma tela em seu computador. Se você usar o Orest Indi está certo, mas para mim estar antiquado eu ainda mantenho a maneira mais difícil de colocar minha IA semana após semana. Mas é tudo inteiramente para o comerciante. Oi Julius, baixei os 2 arquivos e os importei para o MT4, mas acredito que esses arquivos estão protegidos por senha e não consigo ver o código. Desculpe, eu não uso o MT4. É possível que você cola os níveis aqui, Obrigado, PipScorer: Estou encontrando o mesmo dilema, no entanto, o IA orignal é base d no lucro e o indicador que eles estão adorando é baseado no valor do pip. O único par que é afetado por esse esquema é que o EURGBP não recebeu o lugar certo na ordem. Eu poderia entender isso. Mas, como a maioria desses comerciantes jovens não quer fazer os woks duros eles estão tentando substituir a IA com o indicador, reduzindo assim uma tela em seu computador. Se você usar o Orest Indi está certo, mas para mim estar antiquado eu ainda mantenho a maneira mais difícil de colocar minha IA semana após semana. Mas é tudo inteiramente para o comerciante. Eu tenho acompanhado o seu segmento por alguns dias e eu tenho um plano para criar um indicador para ele ao lado do Oresh. Mas o problema é que eu não sei quanto o lucro a cada 1 pips por cada pares se trocarmos 1 Lote ... Você pode Ou alguém me dê a lista ou me mostre onde eu posso dar exemplo para o EURUSD, se trocarmos 1 Lote e o preço se mover para 1 pips, então o lucro é 10T101 Basket Trading System Este é um sistema forex publicado pelo comerciante 101 (julius ). Todo mundo que eu conheço este ótimo sistema que pode fazer pelo menos 1000 pips por semana, meu primeiro conhecimento sobre este sistema é do amplificador de fábrica Forex deste blog que quero compartilhar sobre esse sistema. ATENÇÃO . Este método pode parecer simples, mas isso não é para NEWBIES. Usar este sistema sem conhecimento básico de negócios definitivamente irá explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência comercial de 1 ano para entender a teoria desse método. Existem outros sistemas adequados para iniciantes. Este não é o ONE. Pare de postar perguntas no tópico, não as responderei. Eu tenho jogado esse método há cerca de 3 meses e o retorno é bastante bom. Este é um método muito simples e tudo é baseado na ação de preço, na negociação livre de indicadores e é feito manualmente. Primeiro você tem que abrir uma conta de demonstração e certificar-se de que o corretor escolhido tenha o ff. Pares (devem ter) na sua plataforma: 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF 8. CADJPY 9. AUDUSD 10. USDJPY 11. EURUSD 12. EURCHF 13. GBPJPY 14 USDCAD Os sete primeiros pares são ajustados 1 e a parte inferior é definida 2. Estes pares se protegerão um do outro. Comece recentemente este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares à medida que as semanas se passem. Defina 1 troque-os SHORT e defina 2 troque-os LONGO. Não há SL e sem TP. Tanto quanto possível, execute um script (anexado) para manter o tempo correto na abertura deles. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam na parte inferior ou vice-versa. Inicialmente, a ordem desses pares é uma bagunça, deixe-a correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a fazer uma ordem adequada. Todas as compras permanecerão no fundo e todas as vendas ocuparão o topo ou vice-versa. É como colocar o resto da água engarrafada suja e começará a se acalmar após um certo período e toda a sujeira no fundo e a água mais clara no topo. Cerca de um ou dois dias, todas as compras (se negativos) permanecerão abaixo e a venda (se for positiva) estará no topo. Agora, a indicação de que você deve assistir é, idealmente, os slots do fundo 7 devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de positivos e negativos são os pares que nos preocupam. Se um dos saltos negativos para a ranhura 8 (contando a partir da parte inferior), há também um positivo correspondente que irá saltar para o slot 7. Este é o sinal. Trocaremos esses dois pares que saltam do limite. Você deve ter outra conta na qual a negociação real será executada. Você trocará os dois pares que saltam. Se o par que pular é Long, então troque os dois pares de separação LONGO ou vice-versa. Também troco os próximos dois pares que saltam do limite. Limito-me a apenas 4 pares sendo trocados ao mesmo tempo. O lucro depende de você, o que eu faço é quando o par de negociação retira 2 slots, então eu fechá-lo. Lembre-se de não tocar na sua conta de demonstração, pois isso servirá como seu indicador e mantê-lo funcionando o tempo todo e basta verificá-la uma vez em qualquer par de jumper e depois trocá-los. Notas mais recentes: Os pares acima que você vê são para os emparelhamentos originais. O uso deste emparelhamento foi interrompido e substituído pelos emparelhamentos universais onde todos os indicadores futuros foram feitos para caber. Abaixo está o Universal Pairings. Vender pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY Espero Eu explico isso bem. Good Luck trading, HH T101 Basket Trading System Inscrito em Mar 2012 Status: Membro 1.213 Posts quotWARNING: Este método pode parecer simples, mas isso não é para NEWBIES. Usar este sistema sem conhecimento básico de negócios definitivamente irá explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência comercial de 1 ano para entender a teoria deste método. Em primeiro lugar, graças a todas as pessoas gentis que ajudam sem egoísmo e graças à equipe de forexfactory que nos fornece uma excelente plataforma para se juntar a todos os membros para aprender E discussão forexstocketc. Um do outro, e agora as ferramentas forexfactory são excelentes. Aprendi de forexfactory quotA para Z Forex Bookquot e devolvi a forexfactory porque aprendi com isso. HH T101 Basket Trading System Em primeiro lugar, não é um novo sistema forex, não é uma máquina de fazer dinheiro, não é um jackpot. Todos têm que saber que o sistema quotno fx é perfeito. Este sistema é uma combinação de dois sistemas de divisas quotT101 Basket Trading Systemquot (forexfactoryshowthread. phpt107119) por Julius a quotRich Heart Manquot. E o segundo sistema é quotFreebie 1 min método de negociação (forexfactoryshowthread. phpt339257) por HHarrington quotA Mirror of Forexquot, ambos os sistemas são sistema de ação de preços e qualquer um pode pesquisar e aprender, o conhecimento básico é necessário para entender este sistema. Eu publicarei todos os indicadores necessários e informações necessárias na minha próxima postagem. Uma coisa importante, meu inglês, é assim, por favor, tenha paciência comigo. 1ª Cesta (20 pares) Vender Pares 1GBPCHF 2EURGBP 3USDJPY 4AUDJPY 5GBPUSD 6EURAUD 7NZDCAD 8GBPJPY 9EURCHF 10AUDCAD Comprar Pares 1AUDCHF 2GBPCAD 3EURUSD 4NZDJPY 5EURCAD 6GBPNZD 7NZDCHF 8CHFJPY 9USDCHF 10EURJPY 2º Cesta 14 com pares CAD (Teste original por Julius) Vender Pares 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF Comprar pares 1. CADJPY 2. AUDUSD 3. USDJPY 4. EURUSD 5. EURCHF 6. GBPJPY 7. USDCAD 3nd Basket 14 com pares NZD (teste original de Julius) Vender pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY ATUALIZADO SOBRE 9282013 ALGUNS MAIS CESTAÇÕES. POR FAVOR, ESCOLHA COMO SEUS PAQUETES DO CORRETOR OU AS SUAS NECESSIDADES. Atualmente EU ESTOU FUNCIONANDO TODOS PARA GRUPAR PAIRS E PAIRS DE BREAKOUT QUE É DIFERENTE ESTRATÉGIA DO CESTO. MAS TODAS AS CESTA TRABALHAM PERFEITAMENTE. Cuidado: algumas cestas têm maior propagação, escolha conforme suas necessidades. HH T101 AUD BASKET, HH T101 CAD BASKET, HH T101 JPY BASKET, HH T101 CHF CESTA, HH T101 USD CESTA, HH T101 EUR CESTA, HH T101 GBP BASKET Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment